6 de dezembro de 2012

Três pessoas são mortas entre quarta e quinta-feira em SP.


Três pessoas morreram entre a noite de quarta-feira (5) e a madrugada desta quinta-feira (6) em São Paulo. Na Zona Oeste, uma um adolescente suspeito de roubar um carro morreu em um confronto com a polícia. Na Zona Sul, duas pessoas foram mortas.
O número de mortes entre a noite de terça-feira e a madrugada desta quarta é inferior à média diária de assassinatos no mesmo mês do ano passado, que foi de 7,7 vítimas. O adolescente, de 15 anos, e um jovem, de 19 anos, teriam roubado um carro na região do Butantã, na Zona Oeste de São Paulo. Eles foram perseguidos por uma equipe da Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar). O menor dirigia o carro, que colidiu contra uma árvore, na altura da Rua Érico Veríssimo, no Jardim Cambará, próximo à Rodovia Raposo Travares.
Segundo a PM, após a colisão, o adolescente desceu e atirou contra os PMs, que revidaram. O adolescente não resistiu. No entanto, uma testemunha disse à reportagem do Bom São Paulo que os policiais militares atiraram ainda durante a perseguição.
A polícia informou que o adolescente tinha saído da Fundação Casa há 20 dias. Ele recebeu uma medida socioeducativa por envolvimento com o tráfico de drogas.
Na Zona Sul de São Paulo, na região de M'Boi Mirim, dois adolescentes - de 15 e 16 anos - e um jovem de 22 anos foram baleados por quatro homens encapuzados durante a madrugada. Eles estavam com um grupo de amigos em frente a uma mercearia, na Rua Etelvino Pedro dos Santos. Os criminosos passaram em um carro e atiraram. Um adolescente conseguiu correr, mas ficou gravemente ferido. Outros dois morreram.
A polícia investiga se uma quarta pessoa, que também estava em frente à mercearia, também foi atingida.

Nenhum comentário: