30 de outubro de 2012

VIDA: Descubra os truques e dietas das candidatas ao Miss Bumbum 2012

Montagem R7 - DivulgaçãoVocê quer ter um corpão igual ao de algumas candidatas do Miss Bumbum 2012? Sim, é possível! Para te ajudar no projeto verão, o R7 montou uma galeria de fotos com os truques das musas desse concurso de beleza. Navegue pelas imagens a seguir e escolha qual dieta seguir!Divulgação
Andressa Urach mede 1,71 e pesa 62kg. Veja o que ela faz quando quer emagrecer!

— Quis perder cinco quilos para o concurso [do Miss Bumbum 2012]. Cortei completamente os carboidratos, então, foi até perigoso. Só comi proteína e suplementos alimentares. É uma dieta muito louca que eu fiz durante uns dois meses, mas não recomendo pra ninguém! Carreguei muita marmitinha de clara de ovo, peito de frango ou então uma salada..
.Divulgação
Cibelle Ribeiro mede 1,72 e tem 68kg. Saiba o que a musa faz para manter as curvas no lugar!

— Minha dieta é bem chata! Eu como bastante pão integral, vários alimentos lights, muita proteína e fibra!
Divulgação
Grasiela Amorim mede 1,50 e pesa 68 kg. Sabe qual é a dieta dela?

— Cuido muito da minha alimentação. Me privo de comer frituras. Mas olha, se eu estou com vontade de comer alguma coisa, eu não fico regulando não! [risos].
Divulgação
Jéssica Lopes, a peladona de Congonhas, mede 1,61 e pesa 55kg. Veja as dicas dela para emagrecer!

— Eu deixo de comer frituras, refrigerantes e doces. E, o principal é cortar os carboidratos à noite!
Divulgação
Ludmila Lopez mede 1,65 e pesa 58kg. Veja o que a musa faz para perder peso!

— Corto gorduras e frituras! Não sou muito fã de doces, mas adoro salgados. Pães são a minha maior tentação na hora da dieta...
Divulgação
Priscila Freitas tem 26 anos. A musa é a representante do Rio de Janeiro no concurso Miss Bumbum Brasil 2012, e também revelou ao R7 o que faz parte da sua rígida dieta alimentar:

— É bem difícil manter o bumbum! Tem que ter hábitos saudáveis. Eu sofro muito na dieta. Tenho uma alimentação rígida! Me alimento normalmente a cada três horas. Eu evito carboidratos à noite: não me alimento de doces, não tomo bebida alcoólica, nem nada disso. Tomo suplementos. Aonde eu ando eu levo sempre meu Whey Protein [proteína em pó à base do soro do leite], meu BCAA [um suplemento de aminoácidos] e meu colágeno...




Nenhum comentário: